quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DICA DE LANCHE PRA ESCOLA


Muitas mães me pediram dicas de lanche. Aqui em casa não tive problemas (ainda), porque sigo uma regrinha de ouro básica: variedade. Não dá pra mandar pão com requeijão e suco de caixinha todo dia e querer que o filho não enjoe. Ao mesmo tempo, não precisamos fazer nada extremamente elaborado. A vida pode ser simples e boa. Eu acredito nisso.
O Lucca levou hoje pra escola:
TAPIOCA COM MANTEIGA. A goma você já encontra pronta em supermercado e lojas de produtos naturais. Só precisa colocar um tantinho de sal. Eu faço naquela frigideirinha de fritar ovo. Assim ele fica pequena, parecendo um pastelzinho, facilitando pra criança. Isso você faz em 5 minutos! Sério. Hoje mandei uma quantidade um pouquinho maior porque ele quis levar pra professora também.
MANGA PICADA.
CHÁ DE HORTELÃ. O Lucca não toma suco na escola. Sempre que mandava voltava tudo. Como já tem a fruta, acho realmente desnecessário. Ele adora chá e, especialmente o de hortelã, ajuda na concentração. Perfeito! Só não mando os chás calmantes (camomila, erva cidreira...) se não é capaz de dormir em sala. rsrsrs
Amanhã posto mais dicas de lanche. Preciso ir pro trabalho. Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário